quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Apaixonados

Qualquer dia desses nos apaixonamos.

Nos entregamos até sem querer se entregar.

Nos beijamos como que por impulso.

Sem razão ou questão, apenas nos queremos.

Apenas queremos sentir o que o outro sente.

Quando nos apaixonarmos e a razão pedir para desistir...

E o coração insistir para que lute, para que ame...

Lute pelo seu amor, ame sem pudor, se entregue.

Atenda ao coração pois é ele quem bate para você existir...

E não a razão,

E não há razão para querer fugir, é inútil.

Entre o sorriso e o sonho existe um encantamento,

Nesse encantamento surge um espaço chamado felicidade.

E para que a felicidade se torne realidade...

Eu preciso sempre estar ao seu lado, te sentindo, te amando.

Te sorrindo e te buscando. te querendo sempre.

O meu sorriso é a manifestação dos meus lábios ,

Quando meus olhos encontram o que meu coração procura...

Você.

Ti amo.


Carlos de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário